sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deus coloca pessoas especiais em nossos caminhos


Nestes últimos dias tenho parado para analisar a minha história de vida. A minha infância, onde nasci em uma pequena cidade no interior de Sta. Catarina, Brasil, minha adolescência onde mudamos para Florianópolis depois da separação dos meus pais, a mudança da minha mãe para os Estados Unidos, os meus medos, os pesares e as gargalhadas; até os dias de hoje, sendo eu já uma mulher adulta, morando nos Estados Unidos, com títulos de mãe e esposa, estudante e pastora....

A vida é construída com tantas fases.
Fases que nos fazem crescer e amadurecer,

Durante está analise pude entender que Deus se preocupou em colocar pessoas em meu caminho que de uma forma ou outra me ajudaram a chegar onde hoje eu estou. A Bíblia fala sobre anjos que Deus coloca ao nosso redor para nos proteger; tenho certeza de que em minha vida muitos destes anjos, foram pessoas.
         
A vida sempre tomará rumos inesperados. 
Pessoas entram e saem da nossa vida todos os dias. Verdadeiramente todos deixam a suas digitais...

Devemos reconhecer
as pessoas por tudo àquilo que elas fazem
ou fizeram por nós.

Não espere pessoas saírem da sua vida para você reconhecer o quanto elas são importantes. 
Aproveite cada oportunidade para apreciar o trabalho e a dedicação de cada ser humano que Deus colocou no teu caminho.
       
Não esqueça que você é uma pessoa especial na vida de alguém. 
Você está nesta terra para fazer a diferença. Seja a luz e transmita amor por onde passares...

      Neste dia eu quero honrar e agradecer a cada pessoa, 
que com tanto carinho e dedicação 
fazem parte da minha história.   
                      
Obrigada por existir e fazer da minha vida um tanto especial. 

"Você tem o poder
de fazer alguém feliz"


Pra. Thais Heidemann Itaborahy
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com
https://www.facebook.com/pages/Pastora-Thais-Itaborahy/149114621841580?ref=hl

Outras mensagem semelhantes:

Como será o teu amanhã?

Quem é o teu próximo?



12 comments: